Em sessão longa, vereadores definem composição das comissões permanentes da Câmara Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/02/2017 13h34

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta segunda-feira (20/02/17) a 1ª sessão ordinária do ano, em que foram eleitas as comissões permanentes da Casa. A sessão começou às 19h30 e terminou à 1h da madrugada desta terça-feira.

As comissões são responsáveis por analisar os documentos que entram na Câmara e dar os pareceres antes da votações em Plenário. Confira como ficaram as composições:

Comissão de Justiça e Redação: Patrícia Magalhães, Bira e Claudinho
Comissão de Finanças e Orçamento: Titi, Fernando Betti e João Anselmo
Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas: Bira, João Anselmo e Titi
Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social: Zé Eduardo, Patrícia Magalhães e Professora Can
Comissão de Ética e Decoro Parlamentar: Zé Eduardo, Tiãozinho Neris e Fernando Betti
Comissão de Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais: Professora Can, Claudinho e Patrícia Magalhães
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável: Tiãozinho Neris, Professora Can e João Anselmo

Na próxima sessão, que será realizada na quinta-feira (02/03/17), deverão ser definidos os presidentes das comissões, além dos horários e dias das reuniões semanais.

A sessão teve ainda o Projeto de Lei do Executivo 30/17, que entrou na pauta em caráter de urgência. Ele autoriza o Município a abrir Crédito Adicional Especial de R$ 300 mil para aquisição de medicamentos e materiais hospitalares, além de custeio com pagamento de honorários e plantões médicos, com recursos do Ministério da Saúde. Segundo o texto, sem os materiais a prestação da assistência à saúde aos usuários torna-se comprometida e sujeita a riscos. Após esclarecimento de dúvida levantada pelo vereador Dr. Chaves, a matéria foi aprovada por unanimidade.

Veja a galeria de imagens

Setor de Comunicação Social