Câmara vai homenagear mulheres, empresário e profissionais de saúde no mês de maio

por ana.laura — última modificação 08/05/2017 16h12

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista convida toda a população para três solenidades públicas que serão realizadas neste mês de maio no Plenário Dr. Durval Nicolau, sede do Poder Legislativo sanjoanense.

A primeira será no dia 12, sexta-feira, às 20h, para entrega do Prêmio Mulheres Destaques do Ano. A honraria foi atualizada pelo Decreto Legislativo 05/17, do vereador Gérson Araújo. O objetivo da premiação é homenagear anualmente as mulheres que se destacam no exercício de suas atividades em São João nos âmbitos social, cultural, econômico, político e de segurança, dentre outros.

Os nomes são indicados pelos vereadores. Neste ano receberão a homenagem 12 mulheres: Ana Claudia Zanchetta C. dos Santos, Carmen Eliza Garcia, Cristina Aparecida Cornélio, Eliana de Fátima Pereira da Silva, Esmeralda Martins Araujo, Heloísa Aparecida Bernardi Trafani, Lucinda Januário Rodrigues, Maria Aparecida Corso, Maria Lúcia Pereira Nicolas, Maria Teresinha de Jesus Pedrosa, Terezinha de Jesus Pereira Ferreira e Yvonne Rocha da Silva Palhares.

Cidadão Benemérito

A segunda solenidade será realizada no dia 22, segunda-feira, a partir das 20h, durante a sessão ordinária, para entrega do Título de Cidadão Benemérito ao empresário Josué Grespan. A homenagem é uma iniciativa do vereador Dr. Chaves e foi aprovada pelo plenário da Câmara.

Trabalhador da Saúde

A terceira sessão solene será realizada no dia 26, sexta-feira, às 20h, em comemoração ao Dia do Trabalhador da Saúde. Serão homenageadas 12 pessoas indicadas pelas instituições em que trabalham: Andreia Regina Barborati Batista, Angelo Gilberto Zanetti Junior, Carlos Alberto de Lima Eduardo, Elisabeth Westin, Josiane Matielo, Laudelina Pereira, Leila Neves Belani, Osvaldo Deny A. Montier Junior, Rosana Aparecida Apolinário, Tarcilia de Fatima M. dos Anjos, Tatiane Fernandes Monteiro e Valeria Cristiane Souza Barboza.

O Plenário da Câmara Municipal fica na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro.

Setor de Comunicação Social