Câmara participa da cerimônia de posse da diretoria da ACE

por ana.laura — última modificação 24/02/2017 13h33

A Câmara Municipal participou na noite de ontem (24/02/2017) do coquetel de posse da diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de São João da Boa Vista. O primeiro secretário Fernando Betti participou da cerimônia representando o Presidente Gérson Araújo. Betti parabenizou e desejou uma ótima gestão para a nova diretoria que conduzirá a ACE nos próximos dois anos.

A mesa solene foi composta por (ordem de aparição na foto, a partir da esquerda): presidente do Conselho Consultivo, Wilson Ribeiro; vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP, Eduardo Carvalho; presidente da Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, Cândido Alex Pandini; prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho; e 1º secretário da Câmara Municipal, Fernando Betti.

A nova diretoria da Associação Comercial é composta por Cândido Alex Pandini (presidente – Opção Informática), Antonio Baesso Jr (vice-presidente – Escritório Contábil Baesso), Marcelo Telles Bellini (2º vice-presidente – People Informática), Saturnino Castilho Junior (secretário – Dacota Condutores Elétricos), Marcos Cesar de Castilho (2º secretário – Ritmo Veículos), Luis Fernando de Melo (tesoureiro – Aladim Autopeças) e Alexandre Sassaron (2º tesoureiro – Li Modas).

Veja a galeria de fotos

Setor de Comunicação Social