Câmara participa da abertura da “2ª Semana Docente Aprendente”

por ana.laura — última modificação 18/07/2017 14h50

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou nesta segunda-feira (17/07/17) da palestra inicial da “2ª Semana Docente Aprendente”, promovida pelo Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Prefeitura de São João da Boa Vista. O objetivo é contribuir para a formação dos professores, por meio de palestras e oficinas.

O evento aconteceu no auditório do Polo UAB e contou com a presença do Presidente da Câmara, Gérson Araújo, e dos vereadores Professora Can e Tiãozinho Neris. Participaram ainda o prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho, e o Reitor da Unifae, Francisco Arten, que proferiu uma palestra após a solenidade de abertura. Diversos especialistas da área educacional também participaram.

Na foto, a partir da esquerda: a vereadora Professora Can; a diretora municipal de Educação, Maria Helena Angelini Santana; a coordenadora do Ensino Superior da secretaria do Estado de São Paulo, Elizabeth Pereira Correia; a coordenadora do Polo UAB de São João da Boa Vista, Eloísa Helena Rodrigues Matielo Ribeiro; o prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho; a coordenadora do Mestrado da Unifae, Betânia Alves Veiga Dell’ Agli; o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de São Joao da Boa Vista, David Noronha; e o presidente da Câmara Municipal, Gérson Araújo.

Veja a galeria de fotos

---
Setor de Comunicação Social
Câmara Municipal

 

registrado em: ,