Câmara na Conferência Municipal de Educação

por ana.laura — última modificação 04/12/2017 13h34

O Legislativo participou na quinta-feira (30/11/17) da 1ª Conferência Municipal de Educação, com o tema “A consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE)”. O evento contou com a presença do presidente, Gérson Araújo, e da vereadora Professora Can, que discursaram, agradeceram e parabenizaram pela realização do evento.

Compuseram a mesa solene (na foto, a partir da esquerda): diretora municipal de Educação, Maria Helena Santana; Mariângela Jacomini, representando a dirigente regional de Ensino, Marta Baroni; primeira-dama, Solange de Carvalho, representando o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; o presidente Gérson; e a vereadora Professora Can.

A realização da conferência é uma parceria entre Departamento de Educação, Diretoria de Ensino, Polo UAB, Unifae, Unifeob, Ipefae e Apeoesp.

Setor de Comunicação Social