Câmara Municipal receberá audiência pública da Saúde na terça-feira, 30 de janeiro

por Técnico de Comunicação Social última modificação 25/01/2018 10h45

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista vai receber audiência pública para a apresentação de relatórios financeiros e operacionais da Saúde relativos ao terceiro quadrimestre de 2017. A audiência será realizada pela Prefeitura, na terça-feira (30/01/18), às 9h.

De acordo com a Prefeitura, os documentos apresentados pelo Poder Executivo serão apreciados na presença de um gestor do Sistema Único de Saúde (SUS). Na ocasião, os relatórios poderão ser aprovados em conformidade com a Lei Complementar da União 141 de 13 de janeiro de 2012.

A população está convidada. A Câmara Municipal fica na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro.

Setor de Comunicação Social - Câmara Municipal

Com informações da Prefeitura Municipal