Câmara Municipal participa da solenidade de matrícula dos atiradores do Tiro de Guerra 2017

por ana.laura — última modificação 31/03/2017 11h42

A câmara municipal participou na manhã desta sexta-feira 31/03/17, da solenidade de matrícula e entrega de fardamento aos 50 novos atiradores do Tiro de Guerra de São João da Boa Vista da turma de 2017.

A cerimônia ocorreu nas dependências do TG e foi comandada pelo chefe da Instrução, 1º sargento Cristiano Augusto Oliveira Carvalho, e contou com a presença de diversas autoridades e do Presidente da Câmara Municipal Gérson Araújo. Gérson discursou e parabenizou os novos atiradores desejando que eles façam o melhor pelo Brasil e por São João e colocou a Câmara Municipal à disposição do Tiro de Guerra e dos atiradores. O 1º secretário, Fernando Betti também participou da solenidade, além de amigos e familiares dos atiradores.

Veja a galeria de fotos clicando aqui

Setor de Comunicação Social