Câmara Municipal participa da entrega do Jardim Aurora

por Técnico de Comunicação Social última modificação 30/10/2017 20h38

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na manhã de sábado (28/10/17) da entrega da primeira fase do Jardim Aurora. Segundo a Prefeitura, 244 famílias sanjoanenses receberam as chaves da casa própria.

A Câmara teve papel fundamental na aprovação dos projetos de lei necessários para a entrega. Por meio de requerimento apresentado pelo vereador Bira, os responsáveis pelo empreendimento compareceram à Câmara para esclarecer o cronograma da obra.

Poucas semanas depois, todos os vereadores aprovaram – por unanimidade e em regime de urgência – Projeto de Lei enviado pela Prefeitura. Desta forma, os proprietários puderam receber os imóveis já em outubro.

Compareceram à cerimônia o presidente do Legislativo, Gérson Araújo, e os vereadores Bira, Fernando Betti, Odair Pirinoto, Professora Can e Titi. Também estiveram presentes o prefeito, Vanderlei Borges de Carvalho; o vice-prefeito, Ademir Boaventura; o assessor municipal de programas habitacionais, Alencar Aguiar Neto; e representantes da Caixa Econômica Federal e da Construtora Ecovita.

De acordo com a Prefeitura, o empreendimento, composto por 449 unidades, atende a mutuários da faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, cuja renda familiar varia de R$ 1.500 a R$ 3.000. Cada unidade tem 53,17 m² de área construída em terreno de 160 m², com dois dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro, varanda e hall.

Setor de Comunicação Social