Câmara homenageia trabalhadores da saúde

por ana.laura — última modificação 29/05/2017 14h40

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista homenageou na sexta-feira (26/05/17) 12 trabalhadores do setor de saúde. A comemoração aconteceu em função do Dia Estadual do Trabalhador da Saúde, com apoio do Sinsaúde Campinas e região, sub sede São João da Boa Vista.

A Sessão foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Titi, com a participação dos vereadores Bira, Claudinei Damalio, Fernando Betti, João Anselmo, Patrícia Magalhães, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris, além de autoridades, amigos, parentes e convidados.

Além do vereador Titi, a mesa solene foi composta (na foto, a partir da esquerda) pelo diretor de assuntos jurídicos do Sinsaúde, Paulo Gonçalves; provedor da Santa Casa, Antônio Fernandes Filho; diretor presidente do Sinsaúde, João Batista Esperança; diretor municipal de Saúde, Lúcio Doval, representando o prefeito municipal; e professora Rosa Helena Carvalho Serrano, representando o reitor da Unifae.

Os homenageados foram: Andreia Regina Barborati Batista; Angelo Gilberto Zanetti Junior; Carlos Alberto de Lima Eduardo; Elisabeth Westin, Josiane Matielo, Laudelina Pereira; Leila Neves Belani; Osvaldo Deny A. Montier Junior; Rosana Aparecida Apolinário; Tarcilia de Fatima M. dos Anjos; Tatiane Fernandes Monteiro e Valeria Cristiane Souza Barboza. Duas das homenageadas não puderam comparecer e receberão as placas posteriormente.

Acesse aqui a galeria de fotos