Câmara entrega Título de Cidadão Sanjoanense a Evandro Vedovati em Sessão Solene

por ana.laura — última modificação 11/09/2017 10h08

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou, na quarta-feira (06/09/17), o Título de Cidadão Sanjoanense a Evandro Luiz Vedovati, em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau.

A homenagem teve iniciativa do Vereador Rui Nova Onda, com participação dos Vereadores Bira, Claudinei Damalio, Claudinho, Gérson Araújo (presidente do Legislativo e que presidiu a solenidade), Tiãozinho Neris e Titi, além do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho.

A mesa solene foi composta (na foto, a partir da esquerda) por: Toni Marques, jornalista, que representou a imprensa esportiva; Rosa Helena Serrano, professora da Unifae, representando a Reitoria; Evandro Vedovati; Gérson Araújo; Prefeito Vanderlei; e Carlos Marinho, do Palmeiras Futebol Clube.

Amigos e familiares do homenageado acompanharam a solenidade emocionados e o parabenizaram pela honraria. Nascido em São Paulo, Evandro Vedovati é formado em Educação Física e treinador de futsal na Unifae. Vive em São João desde 2001, quando veio disputar pelo Reio e se fixou na cidade. Tem um extenso currículo de conquistas desportivas.

Veja a galeria de fotos do evento

Setor de Comunicação Social