‘Câmara Municipal – São João para Todos’ mobiliza população do Durval Nicolau

por Técnico de Comunicação Social última modificação 19/09/2017 15h19

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou no domingo (17/09/2017), a segunda edição do “Câmara Municipal – São João para Todos”, desta vez no Centro Social Urbano (CSU) do Jardim Durval Nicolau, que foi palco de uma manhã de festa e cidadania.

Foram oferecidos gratuitamente atividades de saúde, assistência social, orientação educacional, arrecadação de alimentos a famílias carentes e entretenimento para crianças.

 

 

Dentre os vereadores, participaram o presidente Gérson Araújo, Bira, Claudinho, Fernando Betti, João Anselmo, Odair Pirinoto, Patrícia Magalhães, Professora Can, Tiãozinho Neris e Titi. O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho também esteve presente.

 


Reivindicações

Também foi realizada a Câmara Itinerante, em que os vereadores puderam ouvir os moradores, com o objetivo de democratizar o acesso dos munícipes ao poder público, principalmente ao Legislativo, estreitando o contato com a sociedade sanjoanense. Dessa forma, os cidadãos tiveram oportunidade de expor aos vereadores dúvidas, críticas e sugestões que serão levadas pelos vereadores aos setores competentes da administração pública.

 


Doações

Durante o evento, o Tiro de Guerra e o Grupo Escoteiro Marechal Rondon arrecadaram diversos tipos de alimentos para serem destinados a famílias necessitadas do bairro. Os grupos percorreram a região do CSU sensibilizando a população, que atendeu ao chamado da Câmara Municipal e efetuou doações. De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Gérson Araújo, o evento propiciou uma importante interação dos parlamentares com os moradores da região do Durval.

 

 

O evento “Câmara Municipal São João para Todos” teve apoio de: Prefeitura Municipal, por meio dos Departamentos Municipais de Esportes, Assistência Social, Educação e Saúde; Unifae; Conselho Regional de Farmácia; Tiro de Guerra; Drogaria Total; Sabesp; Vitale Saúde; Jess Comunicação Visual; e Grupo Escoteiro Marechal Rondon.

 

Veja as fotos do evento

 

Setor de Comunicação Social

Câmara Municipal

Fotos: Marcelo Gonçalves

registrado em: ,