Ouvidoria
por Interlegis
—
última modificação
30/10/2024 11h13
A Ouvidoria é um canal para você apresentar informações, sugestões, elogios, críticas, solicitações, reclamações e denúncias, relativas à qualidade e prestação de serviços exclusivamente no âmbito do Poder Legislativo Municipal. Este canal objetiva proporcionar uma ligação entre os munícipes, cidadãos e usuários dos serviços públicos junto ao Poder Legislativo.
A Ouvidoria recebe as manifestações, analisa, orienta e encaminha aos respectivos responsáveis para o esclarecimento das demandas. Não sendo possível conceder o acesso imediato a informação, a ouvidoria emitirá resposta ao cidadão em prazo não superior a 20 (vinte) dias, contados do recebimento da solicitação, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa. Através deste canal, é possível acompanhar o andamento de sua manifestação.
E-mail para contato: ouvidoria@camarasjbv.sp.gov.br
Telefone: (19) 3634-4111. Responsável técnica: Jéssica Lopes, conforme Portaria nº 10, de 26 de janeiro de 2022.
Consultar solicitação
Solicitações abertas
Ações do documento