Pedido de Indicação ao Poder Executivo para Limpeza Urgente de Área Pública

por Ouvidoria última modificação 13/12/2023 11h18

Excelentíssimos(as) Vereadores(as), Eu, Higor Rodrigues Barbosa, residente na Rua Belisário Borges da Costa, 33, Jardim São Domingos, venho por meio deste ofício expressar minha profunda preocupação em relação à situação do terreno público localizado no endereço mencionado, o qual está atualmente coberto por mato alto. Este terreno, por ser uma área pública, desempenha um papel fundamental na qualidade de vida e segurança dos moradores locais. Desta forma, a presença do mato alto nessa área pública não apenas compromete a estética da comunidade, mas também representa sérios riscos para a saúde e segurança de todos. Sabemos que o mato alto cria condições propícias para a proliferação de insetos, roedores e outros vetores de doenças, afetando diretamente a saúde pública. Além disso, a vegetação descontrolada proporciona esconderijos favoráveis para atividades criminosas, aumentando significativamente o risco de roubos, o que acaba ameaçando a segurança não apenas da área em si, mas a integridade física e patrimonial dos residentes. Diante dessa situação, solicito respeitosamente que a Câmara Municipal faça a indicação ao Poder Executivo para uma limpeza imediata e eficaz deste terreno público. A intervenção rápida é crucial para garantir um ambiente seguro e saudável para todos os munícipes. Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a esta questão e permaneço à disposição para prestar informações adicionais ou colaborar de maneira construtiva, conforme necessário. Atenciosamente, Higor.

: 30/11/2023 09h34
: Solicitação
: Assessoria Legislativa e Jurídica
: 20231130093402
: Aceito

Respostas

1

: ouvidoria
: 13/12/2023 11h18
: Aceito

Prezado senhor,

A Ouvidoria agradece seu contato e informa que já têm uma indicação de limpeza para esta área, a equipe de limpeza tem um cronograma a ser seguido, e assim que a mesma for realizada, o senhor será comunicado. Só peço por favor, que me confirme pelo e-mail " ouvidoria@camarasjbv.sp.gov.br ", se o bairro correspondente ao endereço é o Jardim São Domingos, pois o que consta em nossos registros e na indicação feita, trata-se da Vila Santa Edwirgens.
Essa complementação de informação vai nos ajudar a verificar se o endereço solicitado para a limpeza é o mesmo em ambos os pedidos.

Aguardamos o seu contato,
Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara Municipal de São João da Boa Vista

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento