21ª Sessão Ordinária - 04.08.25 - Resumo das votações e debates

por Agente Legislativo última modificação 05/08/2025 08h58


Galeria de fotos 

Vídeo da sessão

 

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (04.08.25) a 21ª Sessão Ordinária de 2025. Confira o resultado das votações e debates. 

 

Projeto de Lei Complementar nº 61/2025 – Do Executivo - Altera o Artigo 5º do Regimento Interno do Conselho Municipal de Urbanismo de São João da Boa Vista (CMU), instituído pela Lei Complementar nº 2.571, de 23 de junho de 2.009, modificado pela Lei nº 3.800, de 11 de março de 2.015, pela Lei Complementar nº 3.821, de 07 de abril de 2.015, pela Lei Complementar nº 3.864, de 09 de setembro de 2.015 e pela Lei Complementar nº 3.917, de 25 de novembro de 2.015. Aprovado em Segunda Discussão.

 

Projeto de Lei do Legislativo nº 58/2025 – De autoria do Vereador Tomé - Institui o Dia Municipal do Católico Apostólico Romano no Município de São João da Boa Vista e dá outras providências. Aprovado em Segunda Discussão.

 

 

Debates 

Entre os temas debatidos pelos vereadores: Projeto de Lei do Legislativo que institui o Dia Municipal de Combate ao Feminicídio (agosto lilás); reunião com ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para apresentação de projetos; solicitação em Brasília de projetos desportivos, creche e transporte escolar; necessidade de manutenção em ponte na rua Prof. Hugo Sarmento.

 

 

Tribuna Livre 

No uso da Tribuna Livre, a munícipe Vilma Isaura Aurélio falou sobre a cultura gospel.

 

 

Vídeo e documentos 

A íntegra da sessão pode ser assistida nas mídias do Poder Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv

TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.