Vereadores participam da inauguração da nova biblioteca do Senac de São João da Boa Vista

por Técnico de Comunicação Social última modificação 19/05/2023 14h15

 

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

 

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o primeiro secretário, Luiz Paraki, participaram nesta quinta-feira, 18.05.23, da inauguração da nova biblioteca do Senac, que recebeu a escritora e jornalista Goimar Dantas.

Também estiveram presentes a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretor municipal de Cultura, Tarcísio Munhoz; diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro; e convidados, que foram recebidos pelo diretor do Senac em São João, Marcelo Soldão.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra da escritora, que falou sobre a relevância das bibliotecas na formação humana, desde a primeira infância; a importância de o setor público manter os investimentos nas bibliotecas; trabalho dos bibliotecários e familiares como mediadores de leitura; a importância de compartilhar boas histórias; tecnologias como aliadas da leitura entre os jovens; a relevância do contato com as letras e outras formas de expressão literária e poética.

Em seguida, visitaram a nova biblioteca, que é aberta ao público, e conheceram de perto o acervo e algumas publicações da escritora Goimar Dantas. O Senac fica na Rua São João, 204, Centro. Mais informações: (19) 3366-1100 e www.sp.senac.br/senac-sao-joao-da-boa-vista.

registrado em: ,