SESSÃO SOLENE - CARLA BALESTRIM MARQUES DOURADO PIRAJÁ MARTINS

por Técnico de Comunicação Social última modificação 31/08/2022 09h21

LEGISLATIVO CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃ SANJOANENSE A CARLA BALESTRIM MARQUES DOURADO PIRAJÁ MARTINS

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite desta terça-feira (30.08.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadã Sanjoanense a Carla Balestrim Marques Dourado Pirajá Martins. A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo 22/2020, de autoria do então vereador Vick Nholla.

A partir da esquerda: vereadores Macena e Bira, homenageada, prefeita Teresinha e vereadores Rui e Carlos Gomes

A solenidade foi presidida pelo chefe do Legislativo, Luís Carlos Domiciano (Bira), e contou também com os vereadores Carlos Gomes, Macena e Rui Nova Onda.

Prefeita Teresinha, homenageada Carla Pirajá Martins e autor da honraria, Vick Nholla

Compuseram a mesa solene, ao lado da homenageada: Bira, presidente; Maria Teresinha de Jesus Pedroza, prefeita municipal; Aquevirque (Vick) Antonio Nholla, autor do Título; e Raquel dos Santos, assessora de gabinete da Prefeitura Municipal. Também prestigiaram a cerimônia membros da imprensa, familiares e amigos da homenageada.

Carla é diretora da rádio 92 FM. Natural de São Paulo, vive em São João da Boa Vista desde 1984. Mais informações na biografia a seguir.

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga do Título de Cidadã Sanjoanense à Ilustríssima Senhora Carla Balestrim Marques Dourado Pirajá Martins.

Decreto Legislativo 22/2020, de autoria do Sr. Aquevirque (Vick) Antonio Nholla.

Data: 30.08.22 / Terça-feira
Horário: 19 horas
Local: Plenário Dr. Durval Nicolau - R. Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, São João da Boa Vista, SP