SESSÃO DE 30.05.22 – RESUMO DAS VOTAÇÕES E DEBATES

por Técnico de Comunicação Social última modificação 01/06/2022 08h26

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (30.05.22) a 15ª Sessão Ordinária. Confira o resultado das votações e debates entre os vereadores.

Aprovados em Urgência Especial

Projeto de Resolução 13/22 - Concede licença de um (01) dia do cargo de Vereador ao Senhor RODRIGO CAETANO BARBOSA.

Aprovados em Votação Única

Projeto de Decreto Legislativo nº 031/2022 – De autoria do Vereador Heldreiz Muniz – Concede Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho", à Pastoral da Criança - Diocese de São João da Boa Vista - São Paulo.

Aprovados em 1ª Discussão

Projeto de Lei nº 036/2022 – Do Executivo – Autoriza o município de São João da Boa Vista a ceder gratuitamente à Fazenda do Estado de São Paulo, o imóvel que específica e dá outras providências.

Aprovados em 1ª e 2ª Discussões

Projeto de Lei nº 037/2022 – Do Executivo – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial que específica.

Projeto de Lei nº 038/2022 – Do Executivo – Autoriza o Poder Executivo a realizar os concursos de danças juninas e concurso de cartuchos na Festa de São João de 2022, para o fim que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº037/2022 – De autoria do Vereador Rodrigo Barbosa – Institui o dia municipal dos cuidadores em saúde no calendário oficial de eventos do Município de São João da Boa Vita, a ser comemorado anualmente em 20 de março.

Debates

Entre os temas debatidos pelos vereadores, destaque para congratulações ao Departamento Municipal de Educação, solicitação de melhorias em escolas municipais e na UPA Covid, solicitações de limpeza em lixeiras e estrutura de praças.

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida nas mídias do Poder Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv
TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.