Presidente e vereadores participam de Seminário com técnicas e estratégias de Segurança Pública

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/03/2023 12h56
Presidente e vereadores participam de Seminário com técnicas e estratégias de Segurança Pública

Vereadora Joceli; presidente Carlos Gomes; delegado seccional, William Marchi; e vereador Rui

 

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

 

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e os vereadores Joceli Mariozi e Rui Nova Onda participaram nesta quinta-feira (09.03.23) do Primeiro Seminário de Segurança Pública: Integração, Tecnologias e Inovação, promovido pela Delegacia Seccional de Polícia no Teatro Lucila Martarello Astolpho, Cidade das Artes.

O chefe do Legislativo sanjoanense compôs a mesa de autoridades ao lado da prefeita de São João, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; delegado diretor do Deinter 9, Kleber Antonio Torquato Altale; comandante do CPI 9, coronel Willians de Cerqueira Leite Martins; delegado seccional de São João, William Marchi; comandante do 24º BPM-I, tenente-coronel Marcelo Domingos Facádio; 1º promotor de Justiça de São João, Nelson de Barros O´Reilly Filho; e o secretário municipal de Segurança Pública de Capivari, Mauro Roberto de Souza Júnior.

O evento contou com a participação de policiais e lideranças civis e militares, prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e vereadores da região, guardas civis municipais, peritos, membros dos Consegs, diretores e secretários municipais, profissionais de segurança e convidados.

No palco, os especialistas apresentaram palestras, técnicas e estratégias mais atuais utilizadas pelas polícias na prevenção e na investigação de crimes. O público também teve oportunidade de conhecer equipamentos modernos que vem sendo empregados pelas forças policiais em parceria com os municípios.

registrado em: ,