Presidente da Câmara Municipal participa de cerimônias de colação de grau dos alunos da Unifae

por Técnico de Comunicação Social última modificação 02/02/2023 10h56
Presidente da Câmara Municipal participa de cerimônias de colação de grau dos alunos da Unifae

Presidente da Câmara, Carlos Gomes, durante pronunciamento

 

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

 

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Carlos Gomes, participou nesta quarta-feira, 01.02.23, das cerimônias de colação de grau de estudantes da Unifae, realizadas no Theatro Municipal.

 

Carlos Gomes foi recebido na mesa solene pelo reitor da instituição, professor Marco Aurélio Ferreira, e esteve ao lado do corpo docente e do diretor de Engenharia da Prefeitura Municipal, Charles Attias Júnior, que representou a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza. Na ocasião, receberam o grau de bacharel os estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Engenharia de Software.

 

 

Na segunda solenidade, o chefe do Legislativo novamente foi convidado à mesa solene, que recebeu o diretor municipal de Comunicação Social, Hediene Zara, em nome da prefeita municipal. O reitor da Unifae realizou a colação de grau dos alunos de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade & Propaganda e Jornalismo.

 

Em seu pronunciamento, Carlos Gomes enfatizou o peso da Unifae na formação dos novos profissionais e a importância de levarem o nome de São João da Boa Vista para as diversas regiões onde vão desenvolver suas carreiras. O presidente da Câmara dirigiu uma homenagem aos pais e familiares de cada um dos formandos e ressaltou que somente por meio da Educação um país pode prosperar.

 

Em sua saudação, o reitor da Unifae destacou a presença histórica do presidente do Legislativo e também do Poder Executivo na cerimônia da colação de grau da instituição, e agradeceu à Câmara.

registrado em: ,