Presidente da Câmara Municipal faz balanço positivo da realização do Congresso Estadual de Municípios

por Agente Legislativo última modificação 12/05/2023 14h16
Presidente da Câmara Municipal faz balanço positivo da realização do Congresso Estadual de Municípios

Dr. Carlos Gomes e Geraldo Alckmin no Congresso de Municípios

 

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

 

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, avalia com muita satisfação o saldo após participar, nesta semana, do 65º Congresso Estadual de Municípios, em Ribeirão Preto. O evento, promovido anualmente pela Associação Paulista de Municípios (APM), movimentou lideranças de todo o Estado em debates, palestras e troca de experiências.

O chefe do Legislativo concedeu entrevista à TV União nesta sexta-feira, 12.05.23. “Recebemos diversas capacitações, informações, detalhadas que o vereador precisa, para ter o conhecimento e passar à população essas informações que norteiam a Administração Pública (...) Em Ribeirão fui muito bem recebido pelo prefeito Duarte Nogueira. Tivemos um espaço de diálogo com Secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa; também com o Secretário de Estado da Educação, Renato Feder; e com o vice-governador do Estado, Felício Ramuth, que nos atendeu muito bem”, informou à emissora.

De acordo com o presidente, também participaram do Congresso os vereadores sanjoanenses Bira, Heldreiz Muniz e Macena. Carlos Gomes esteve com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. “Conhecido nosso da região e sempre muito simpático. Conversamos com todos eles no sentido de trazer mais verbas e benefícios para São João. Fizemos vários pedidos (...) Continuamos nossa luta levando o nome de São João da Boa Vista, buscando benfeitorias para nossa cidade. Foi uma excelente experiência, acredito que possa nos render vários benefícios”, afirmou o presidente do Legislativo, que parabenizou os organizadores do Congresso. “Trouxe muita riqueza a todo o Estado de São Paulo.”

registrado em: ,