Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista participa do Congresso Estadual de Municípios

por Agente Legislativo última modificação 10/05/2023 13h23
Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista participa do Congresso Estadual de Municípios

Secretário Kassab e presidente Dr. Carlos Gomes

 

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

 

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participa nesta semana do 65º Congresso Estadual de Municípios – 2023, em Ribeirão Preto. O Legislativo sanjoanense está presente dentre os cerca de 4 mil participantes, representando os 645 municípios paulistas. Este é o número previsto pela Associação Paulista de Municípios (APM), que preparou mais de 40 temas e 200 convidados, que farão palestras e participarão de discussões em 4 palcos.

O presidente da Câmara, que neste evento já teve oportunidade de interagir com diversas lideranças, considera de grande relevância o Congresso de Municípios. “Estamos aqui no Congresso em busca da capacitação, do conhecimento e aprimoramento da atividade do agente público frente à gestão da Câmara Municipal”, afirma Carlos Gomes.

Entre os participantes está o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab. Ele conduzirá um painel no dia 10 de maio, às 17 horas, no Auditório 1 – Governador Franco Montoro, em que abordará as principais ações e projetos do Governo do Estado para os municípios paulistas e suas comunidades.

Mais informações e programação completa podem ser obtidas no site: https://www.apaulista.org.br/


(Com informações da APM)

registrado em: ,