Munícipes são recebidos pelo Presidente da Câmara, Vereador Bira, na sede do Legislativo

por Comunicação Social última modificação 04/04/2019 14h50

Dando sequência aos atendimentos aos munícipes, o Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na tarde desta quarta-feira, 03.04.19, na sede do Legislativo, o administrador de empresas José Procópio do Amaral Jorge; o engenheiro civil Fernando do Amaral Jorge; o engenheiro civil e sanitarista Rubens Pamplona de Oliveira; e o engenheiro civil e agrimensor José Expedito Lucas Silva. De acordo com Bira, foram tratados temas ligados ao Plano Diretor Estratégico, em tramitação na Casa de Leis, e ao perímetro urbano.

Ainda nesta quarta, o Presidente recebeu a munícipe Mary Viana, do Jardim Aurora, e o empresário Guilherme Lucas. Eles debateram com Bira a possibilidade de alterações no código de posturas do Jardim Aurora.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atender a população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.