LEGISLATIVO CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃ SANJOANENSE À VICE-REITORA DA UNIFAE, ANITA BELLOTTO LEME NAGIB

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/08/2022 08h58

LEGISLATIVO CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃ SANJOANENSE À VICE-REITORA DA UNIFAE, ANITA BELOTO LEME NAGIB

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite de terça-feira (09.08.22), em Sessão Solene realizada no Auditório da Unifae, o Título de Cidadã Sanjoanense a Anita Bellotto Leme Nagib, vice-reitora da Unifae. A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo 51/2021, de autoria do vereador Luiz Paraki.

A solenidade foi presidida pelo vereador Macena, vice-presidente do Legislativo, e contou com os vereadores Gustavo Belloni, Heldreiz Muniz e Paraki.

Anita Bellotto Leme Nagib e vereador Luiz Paraki, autor do Título de Cidadã Sanjoanense

Compuseram a mesa solene, ao lado da homenageada: Macena, presidente da cerimônia; Hediene Zara, assessor de gabinete da Prefeitura, representando a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereador Luiz Paraki, autor da honraria; Marco Aurélio Ferreira, reitor da Unifae; Diego César Valente e Silva, diretor geral do Instituto Federal de Educação; e Juliano Antônio de Oliveira, vice-diretor da Unesp.

Vereadores Heldreiz Muniz, Macena, Luiz Paraki e Gustavo Belloni após cumprimentos à homenageada

Prestigiaram a cerimônia: Luciana da Costa Aguiar Alves Henrique, juíza da 1ª Vara Federal; Fernando Jorge Nagib, esposo da homenageada e ex-presidente da Câmara Municipal; Luís Fernando de Melo, presidente da Associação Comercial e Empresarial; João Batista Germinari, presidente do Rotary Club São João da Boa Vista; Marcos César Castilho, diretor-presidente da Associação Mais Saúde, dentre outros convidados.

A solenidade também contou com a presença de servidores da Unifae, familiares da homenageada e amigos e colegas da Unifae.

Anita Bellotto Leme Nagib é natural de Bragança Paulista (SP) e vive em São João da Boa Vista desde 1998.

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga do Título de Cidadã Sanjoanense à Excelentíssima Senhora Vice-Reitora da Unifae, Anita Bellotto Leme Nagib.

Decreto Legislativo 51/2021, de autoria do Vereador Luiz Paraki.

Data: 09.08.22

Horário:19 horas

Local:  Auditório da Unifae - Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, 15, Jardim Santo André.