LEGISLATIVO PRESTA HOMENAGEM NO MÊS DAS MULHERES

por Técnico de Comunicação Social última modificação 29/03/2022 07h42

Veja mais fotos da cerimônia

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite de sexta-feira, 25.03.22, em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o “Prêmio Mulheres Destaques do Ano”. Foram homenageadas:

Adriana Toneto de Souza Mesquita (autor: vereador Luís Carlos Domiciano - Bira)

Eleuzi Maria Tofanini (autor: vereador Carlos Gomes)

Eliana de Fátima Pereira Silva (autor: vereador Júnior da Van)

Jackeline Tavares de Souza da Silva (autor: vereador Heldreiz Muniz)

Marina Fernandes Salvino Bragagnolle (autor: vereador Rodrigo Barbosa)

Valéria Aparecida Antônio (autor: vereador Luiz Paraki)

Formaram a mesa solene: Luís Carlos Domiciano (Bira), presidente; Maria Teresinha de Jesus Pedroza, prefeita municipal; Gabriela do Prado Giraldi, administradora do Instituto Federal de Educação, representando o Diretor Geral, Diego César Valente e Silva; Juliano Antonio de Oliveira, vice-diretor da Faculdade de Engenharia da Unesp; e Sandra Alves Amaral, diretora do Senac.

A solenidade contou com os vereadores Bira, Carlos Gomes, Heldreiz Muniz, Luiz Paraki, Macena, Júnior da Van, Rui Nova Onda e Rodrigo Barbosa.

Também prestigiaram a cerimônia Raquel dos Santos, diretora municipal de Comunicação Social; Iracy Alvarenga Santin, assessora de gabinete da Prefeitura; representantes de entidades, familiares e amigos das homenageadas.

A laureada Marina foi representada por sua mãe, Sueli de Fátima Fernandes Salvino.

O “Prêmio Mulheres Destaques do Ano” foi instituído por meio do Decreto Legislativo 5/2017 e tem objetivo de reconhecer publicamente mulheres que se sobressaem no exercício de suas atividades, nos âmbitos social, cultural, econômico, político, de segurança, entre outros, valorizando a participação feminina na sociedade.

------------------------------------------

Setor de Comunicação Social