LEGISLATIVO PRESTA HOMENAGEM A MULHERES DIA 26

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/05/2021 12h02

 

Por ocasião do mês das mães, celebrado em maio, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará no dia 26.05.21, às 18h30, no Plenário Dr. Durval Nicolau, homenagem a mulheres que se destacam em diferentes segmentos da sociedade, com a entrega do Prêmio Mulheres Destaques do Ano.

A Sessão Solene será transmitida ao vivo via Internet, no site oficial do Legislativo – www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “TV Câmara” – e poderá ser acompanhada por toda a população.

Nesta edição, as homenageadas serão as seguintes:

Amélia Maria Queiroz de Melo
Ana Rita Alves de Godoy
Clarice Damalio Boratto
Clélia de Lourdes Rodrigues Peixoto (in memoriam)
Isabel Chaves Queiroz (Dona Nena)
Josiani Gonçalves da Silva Costa
Kátia Regina Venâncio Ribeiro Guimarães
Maria Fernanda Martarello Astolpho Vincenzi
Marlene Marino Simão Taliba
Reni Batista Ribeiro da Fonseca

Serão observados o Plano São Paulo - Fase de Transição, e o Decreto Municipal 6.807, de 7 de maio de 2021. Em razão das restrições sanitárias, a ocupação do Auditório da Câmara Municipal será limitada a 30% (17 assentos). Caso haja nova classificação no Plano São Paulo, este número poderá ser alterado.

Cada homenageada terá direito a 1 convidado no Auditório. Em relação aos demais convites, o interessado deverá retirar com antecedência, na Câmara Municipal, nos dias 25 e 26, das 9h às 16h30, limitado a 1 por pessoa. Será obrigatória apresentação do convite para entrada no Auditório, além do uso de máscara facial, álcool em gel e aferição da temperatura.

registrado em: ,