LEGISLATIVO CONCEDE O PRÊMIO TRABALHADOR DA SAÚDE

por Técnico de Comunicação Social última modificação 24/05/2022 08h58

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite desta quarta-feira (18.05.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Prêmio Trabalhador da Saúde. Foram homenageados:

Consórcio de Desenvolvimento - Samu
Fabiana Nadia dos Reis de Oliveira

Postos de Saúde - Santa Casa
Ana Karina M. da Silva Esteves Mansanares
Andrea de Cassia Lopes
Danila Vejido Padia
Elisangela Scavarelli Marcolino
Igor Thiago dos Santos Ferreira

Santa Casa Dona Carolina Malheiros
Celina Balbina Baptista
Juliana da Silva Lourenço
Osvaldo Deny Alves Montier Junior

Sistema Integrado Tratam. Odontológico (Sito)
José Paulo Curte Junqueira
Maria Josinete Gomes de Freitas

Unimed Leste Paulista
Claudia Michele Silva Nogueira
Elaine Cristina Bortolo dos Santos
Marilza de Fatima Gonçalves

A solenidade contou com os vereadores Luís Carlos Domiciano (Bira), Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz, Macena e Rui Nova Onda.

Formaram a mesa solene: Bira, presidente; Roberto Campos, vice-prefeito municipal; Diego César Valente e Silva, diretor geral do Instituto Federal de Educação; Damaris Bertuqui Cavinatti, presidente do Sinsaúde Subsede São João da Boa Vista; Eliane Terezinha Mendes, coordenadora do curso de Enfermagem da Unifeob; Osires Paula Silva, gerente administrativo da Santa Casa; e Jéssika de Aquino Bezerra, coordenadora educacional do Senac.

Participaram no Plenário o ex-vereador João Anselmo; Paulo Gonçalves, diretor jurídico do Sinsaúde; e Roseli Assi Rodrigues, tesoureira do Sinsaúde.

O laureado José Paulo Curte Junqueira não compareceu e receberá sua homenagem por meio do Sinsaúde.

O Prêmio Trabalhador da Saúde foi instituído pelos Decretos Legislativos 11 e 20 de 2022, os quais estabelecem indicações feitas pelo Sinsaúde – Subsede São João da Boa Vista. O objetivo é celebrar o 12 de Maio, Dia Municipal do Trabalhador da Saúde, instituído pela Lei 2.178, de 30 de novembro de 2007.

O Presidente Luís Carlos Domiciano (Bira) e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga do Prêmio Trabalhador da Saúde.

Consórcio de Desenvolvimento - Samu
Fabiana Nadia dos Reis de Oliveira

Postos de Saúde - Santa Casa
Ana Karina M. da Silva Esteves Manoanares