Cerimônia de posse da ACE conta com a participação do presidente da Câmara Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 27/02/2023 21h47

Presidente da Câmara, Carlos Gomes, discursa durante a solenidade

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou na noite de sábado, 25.02.23, da cerimônia de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Empresarial (ACE), realizada na sede social do Lions Clube Centro.

O chefe do Legislativo esteve na mesa solene ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; novo presidente da ACE, Cândido Alex Pandini; vice-presidente da Facesp, Eduardo Rodrigues Carvalho; presidente do Conselho Deliberativo da ACE, Luis Fernando de Melo; e presidente do Conselho Fiscal da ACE, Olympio Cabral.

Alex Pandini e presidente Carlos Gomes Presidente da Câmara fala ao público na cerimônia
Mesa solene na posse da ACE Presidente da Câmara durante seu pronunciamento
Autoridades e famílias na cerimônia da ACE Olympio Cabral, Luis Fernando de Melo e Cândido Alex Pandini

Também participou da solenidade a prefeita municipal de Águas da Prata, Regina Janizelo, além de autoridades civis, conselheiros e convidados.

A prefeita Teresinha enfatizou o espírito de cooperação. “A parceria que o poder público faz com as instituições traz um grande bem para todos”, disse. O presidente da ACE, Alex Pandini, afirmou que “São João precisa continuar crescendo”, e agradeceu aos membros que aceitaram participar da nova gestão, que estará à frente da entidade no período 2023-2025.

Em nome do Legislativo sanjoanense, Carlos Gomes congratulou os empossados, além de ressaltar a importância e o impacto dos lojistas e da ACE na dinâmica de São João. “Parabéns a todas autoridades presentes, aos diretores aqui da Associação Comercial. Esse trabalho de todos eles está na rua, está na história de São João da Boa Vista e é elevado cada vez mais este sentimento de que somente com gente assim conseguiremos crescer e prosperar. Meus parabéns.”