CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO; ACESSE O PROJETO DE LEI

por Técnico de Comunicação Social última modificação 23/06/2022 08h24

Galeria de fotos completa

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta quarta-feira (22.06.22) audiência pública na qual foi debatido o Projeto de Lei do Executivo 43/22, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A explanação foi realizada pelo diretor municipal de Finanças, Diogo Leonel das Chagas, e pela chefe do Setor de Planejamento e Controle Orçamentário do Departamento de Finanças, Silene Cordeiro. Estiveram presentes os vereadores Macena, vice-presidente do Legislativo, e Rui Nova Onda.

Os representantes do Executivo apresentaram pontos do Projeto de Lei e esclareceram dúvidas dos vereadores, inclusive sobre orçamento para Saúde, Educação e Segurança Pública, entre outros temas.

De acordo com o Departamento de Finanças, a composição orçamentária de 2023 prevê os montantes, ainda sujeitos a alterações: R$ 404,8 milhões da Prefeitura; R$ 2,7 milhões da Câmara Municipal; R$ 81 milhões da Unifae; e R$ 74,9 milhões do São João Prev.

O Projeto de Lei do Executivo 43/22 contendo a LDO pode ser acessado aqui.

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará audiência pública no dia 22.06.22, às 18h30, para debate do Projeto de Lei do Executivo 43/22, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A audiência será aberta ao público em geral.

O Edital de Convocação encontra-se abaixo.

O Projeto de Lei do Executivo 43/22 contendo a LDO pode ser acessado aqui.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Estado de São Paulo, considerando o disposto no parágrafo único do artigo 48 da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei da Responsabilidade Fiscal), CONVOCA a comunidade em geral para a AUDIÊNCIA PÚBLICA que fará realizar no plenário da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, à Rua Antonina Junqueira, 195/A, no dia 22 de junho de 2022, com início às 18;30 horas, oportunidade em que serão debatidos e colhidos subsídios sobre o Projeto de Lei n.º 043/2022 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias - LDO, que dará base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual - LOA, do Município de São João da Boa Vista para o Exercício de 2023 e dá outras providências.

A Audiência ocorrerá presencialmente no endereço acima podendo participar todos os interessados, sociedade civil, bem como a imprensa.

O Projeto de Lei n.º 043/2022 referente a Audiência Pública estará disponível na página inicial da Câmara Municipal https://www.saojoaodaboavista.sp.leg.br/

São João da Boa Vista, 07 de junho de 2022.

LUÍS CARLOS DOMICIANO (BIRA)
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL