Câmara Municipal presente no lançamento do concurso cultural Viver e Ser Feliz 2019

por Técnico de Comunicação Social última modificação 07/06/2019 15h54

Veja mais fotos

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na tarde desta sexta-feira, 07.06.19, do lançamento do concurso cultural Viver e Ser Feliz – Prevenção ao Consumo de Drogas 2019. O evento foi realizado no anfiteatro da Estação das Artes.

A abertura solene reuniu o presidente da Câmara, Luís Carlos Domiciano (Bira); diretora municipal de Educação, Maria Helena Angelini Santana, que representou o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; Francisco Arten, reitor da Unifae; professora da Unifae, mediadora da mesa redonda e vereadora Maria Cândida de Oliveira Costa; e Mariângela Jacomini, representante da Diretoria Regional de Ensino.

Em seu pronunciamento, Bira ressaltou que a Câmara é parceira incondicional dos programas de combate às drogas e parabenizou o Departamento de Educação por mais uma vez levar adiante a iniciativa do Viver e Ser Feliz, que já se torna uma marca do ensino em São João da Boa Vista.

Estiveram presentes supervisoras de ensino, diretoras de escolas e servidores da Educação, além de convidados. A mesa redonda contou com a participação especial de professores, que debateram o tema “Viver e Ser Feliz – Prevenção ao Consumo de Drogas”. Também foi apresentado o regulamento da edição 2019. Alunos da Emeb João Baptista Scannapieco apresentaram no palco uma paródia ressaltando a importância da vida saudável e longe dos entorpecentes.