CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO A WALDEMAR YAZBEK JÚNIOR

por Técnico de Comunicação Social última modificação 16/05/2022 13h41

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu o “Título de Cidadão Benemérito” ao Sr. Waldemar Yazbek Júnior, em Sessão Solene realizada na sexta-feira (13.05.22), no Plenário Dr. Durval Nicolau.

Estiveram presentes os vereadores Luís Carlos Domiciano (Bira), presidente; Claudinei Damalio, Claudinho, Luiz Paraki, Macena, Rui Nova Onda e Titi.

A partir da esquerda: vereador Luiz Paraki, Waldemar Yazbek Júnior e vereador Titi no momento da entrega do Título de Cidadão Benemérito

Formaram a mesa solene: Bira, presidente da Câmara; Jose Fernando Bruno, chefe da gabinete da Prefeitura; Diego César Valente e Silva, diretor geral do campus do Instituto Federal de Educação; e Juliano Antonio de Oliveira, vice-diretor da Faculdade de Engenharia da Unesp. Participou no Plenário o promotor de Justiça aposentado Dr. Sergio Carlos Garutti.

Também prestigiaram a solenidade vários amigos e familiares. A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo 2/2017, de autoria de Gérson Araújo, que não pôde comparecer.

Vereadores, autoridades e homenageado logo após a Sessão Solene realizada no Legislativo

Sobre o homenageado

Waldemar Yazbek Júnior nasceu em São João da Boa Vista, em 8 de julho de 1951. É casado com a Sra. Luzia de Fátima Beraldo Yazbek. É pai de Ana Cláudia, César Augusto e Ana Lígia. E avô de Théo, Guilherme e Marina.

Trabalhou durante anos na organização da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (EAPIC), na parte de exposições de animais, principalmente gado girolando, holandês, nelore e limousin, além de cavalo árabe e mini horse. Foi também responsável pelo plantio de árvores nobres para produção de sementes.

Acompanhe mais informações abaixo.