Ouvidoria

por Interlegis — última modificação 10/05/2024 08h26
A Ouvidoria é um canal para você apresentar informações, sugestões, elogios, críticas, solicitações, reclamações e denúncias, relativas à qualidade e prestação de serviços exclusivamente no âmbito do Poder Legislativo Municipal. Este canal objetiva proporcionar uma ligação entre os munícipes, cidadãos e usuários dos serviços públicos junto ao Poder Legislativo. A Ouvidoria recebe as manifestações, analisa, orienta e encaminha aos respectivos responsáveis para o esclarecimento das demandas. Não sendo possível conceder o acesso imediato a informação, a ouvidoria emitirá resposta ao cidadão em prazo não superior a 20 (vinte) dias, contados do recebimento da solicitação, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa. Através deste canal, é possível acompanhar o andamento de sua manifestação. E-mail para contato: ouvidoria@camarasjbv.sp.gov.br Telefone: (19) 3634-4111. Responsável técnica: Jéssica Lopes, conforme Portaria nº 10, de 26 de janeiro de 2022.

Consultar solicitação

Solicitações abertas

Assunto Status atual Enviado Modificado
Solicitação de placa de mão única não atendida. Resolvida 22/03/2017 08/05/2017 13h52
LIMPEZA DE VIA PUBLICA Resolvida 28/03/2017 08/05/2017 13h48
Lei Municipal 346 de 06.05.1986 Resolvida 26/04/2017 08/05/2017 13h44
CASSAÇÃO DE PREFEITOS 1992 A 2012 Resolvida 22/10/2016 04/05/2017 13h05
Contatos Resolvida 20/02/2017 04/05/2017 13h01
Financiamento UNIFAE Resolvida 01/03/2017 04/05/2017 11h17
AOS SENHORES VEREADORES Aceito 29/08/2016 02/05/2017 17h02

Ações do documento