Plenário da Câmara Municipal aprova utilidade pública para o Tucanos Rugby Clube

por Técnico de Comunicação Social última modificação 14/09/2016 13h05

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta segunda-feira (12/09/16) a 27ª sessão ordinária do ano, com dois projetos em pauta.

O primeiro estava pautado para discussão única e foi aprovado por unanimidade. É o Projeto de Lei do Legislativo 048/2016, que declara de utilidade pública o Tucanos Rugby Clube. A votação atraiu dezenas de praticantes da modalidade ao auditório da Câmara.

A outra matéria, pautada para primeira discussão, foi o Projeto de Lei do Legislativo 014/2016, que trata da chamada do público por senha e autenticação da mesma nas agências bancárias, além de aumentar de 15 para 25 minutos o prazo para atendimento nos caixas em determinados dias do mês. A votação foi adiada por 15 dias, para que a Comissão de Justiça possa receber informações solicitadas ao Banco Central do Brasil (Bacen).

Debates

Na parte destinada a temas livres foi abordado o Projeto de Resolução 004/2016, que propõe redução dos subsídios dos vereadores para a legislatura 2017-2020. A matéria ainda tramita nas comissões permanentes, que vão analisar o texto.

E os parlamentares receberam a visita de munícipe, com quem debateram. Ele usou a Tribuna Livre para defender a implantação na cidade de um sistema confiável de coleta de sobras de medicamentos e sua adequada destinação ambiental.

Veja a galeria de fotos em www.facebook.com/camarasjbv