Em sessão extra, vereadores aprovam recursos para nova escola e contratação para concurso do Legislativo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 01/08/2018 16h00

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou os dois documentos da pauta da sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (30.07.18), ambos em Votação Única e por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo 79/2018 – Autoriza o Executivo a aportar recursos financeiros, para complementação do recurso advindo da integralização de cotas no Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), integrante do Programa Minha Casa Minha Vida, objetivando a edificação de equipamento público de educação (escola no Parque dos Resedás) e dá outras providências. Trata-se de uma complementação de recursos referente à mesma escola cujo projeto já havia sido votado em sessão extra.

Projeto de Resolução 10/2018, da Mesa da Câmara Municipal – Autoriza a Câmara Municipal a contratar empresa (Ipefae) para a realização de concurso para os cargos de Técnico Legislativo e Analista Legislativo.

Estiveram presentes os vereadores Claudinei Damalio, Claudinho, Gérson Araújo, João Anselmo, Moretto, Odair Pirinoto, Professora Can, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris, Titi e Vick.