Em sessão extra, Câmara aprova aporte de recursos para construção de escola no Resedás

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/07/2018 15h14

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite de quarta-feira (18.07.18) sessão extraordinária, atendendo solicitação da Prefeitura Municipal. O objetivo foi votar, durante o recesso, o Projeto de Lei do Executivo 75/18.

O texto deste projeto de lei autoriza a Prefeitura a aportar recursos financeiros, para complementação do recurso advindo da integralização de cotas no Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), integrante do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), com objetivo de edificação de equipamento público de educação (escola no Parque dos Resedás).

A matéria foi aprovada por unanimidade, em Votação Única.

Participaram da sessão os vereadores Claudinei Damalio, Claudinho, Dr. Chaves, Gérson Araújo, João Anselmo, Odair Pirinoto, Patrícia Magalhães, Professora Can, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Vick.