Câmara Municipal de São João da Boa Vista abre Concurso Público para Técnico e Analista Legislativo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/10/2018 14h16

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista, no Estado de São Paulo, publicou nesta terça-feira (09.10.18) edital do Concurso Público 01/2018, com 3 vagas.

O cargo de Técnico Legislativo exige Ensino Médio completo e oferece duas vagas, com vencimentos mensais que totalizam R$ 2.062,66. A jornada é de 40 horas semanais.

O cargo de Analista Legislativo exige Ensino Superior completo devidamente reconhecido pelo MEC. É oferecida uma vaga, com vencimentos mensais que somam R$ 3.687,14. A jornada é de 40 horas semanais.

As nomeações serão sob o regime estatutário do Município.

O concurso será organizado e executado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas (Ipefae). As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio do site www.ipefae.org.br, entre os dias 22.10.18 e 21.11.18.

O edital também pode ser acessado na página inicial do site da Câmara Municipal (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br), na imagem localizada na parte superior direita.

O edital foi publicado na edição 726 do Jornal Oficial do Município, de 09.10.18, que pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal (www.saojoao.sp.gov.br).

Setor de Comunicação Social