SESSÃO DE 21.09.20 – RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS ANALISADOS

por Técnico de Comunicação Social última modificação 22/09/2020 10h55

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (21.09.20) a 28ª sessão ordinária. Confira a relação dos documentos analisados na sessão.

Aprovados em Urgência Especial

Projeto de Lei do Legislativo 64/20, de autoria do Vereador Bira – Declara zona residencial e comercial, com restrições, a Rua Nazareno Thomé, no Bairro Recanto do Bosque.

Aprovados em Votação Única

Projeto de Lei do Legislativo nº 063/2020 – De autoria da Vereadora Patrícia Magalhães – Denomina-se RUA ANTÔNIO DAINEZI a Rua 11 do Loteamento Portal da Aliança II.

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida no canal da Câmara no Youtube, por meio do link https://www.youtube.com/user/camarasjbv.

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.