SESSÃO DE 21.03.22 – RESUMO DAS VOTAÇÕES E DEBATES

por Técnico de Comunicação Social última modificação 22/03/2022 10h49

Veja mais imagens da sessão

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (21.03.22) a 5ª Sessão Ordinária. Confira o resultado das votações e debates entre os vereadores.

Aprovados em Urgência Especial

Projeto de Decreto Legislativo 09/22 - Concede o Prêmio "Mulheres Destaques do Ano" à Senhora ELEUZI TOFANINI.

Aprovados em Votação Única

Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2022 – De autoria do Vereador Luiz Paraki – Concede o Prêmio "Mulheres Destaques do Ano" à Senhora Valéria Aparecida Antônio. Pareceres favoráveis das Comissões de Justiça e Finanças.

Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2022 – De autoria do Vereador José Cláudio Ferreira – Concede o Título de Cidadão Sanjoanense ao Ilustríssimo Senhor Octávio Muniz. Pareceres favoráveis das Comissões de Justiça e Finanças.

Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2022 – De autoria do Vereador Júnior da Van – Concede o Prêmio "Mulheres Destaques do Ano" à Senhora ELIANA DE FÁTIMA PEREIRA SILVA. Pareceres favoráveis das Comissões de Justiça e Finanças.

Debates

Entre os temas debatidos, destaque para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com presença do público no Auditório, além de diversos temas relevantes apresentados pelos vereadores em forma de Requerimentos e Indicações.

Tribuna Livre

No uso da Tribuna Livre, os munícipes Miriam Lúcia Pacheco Pancieri e Paulo Gonçalves de Azevedo falaram sobre a questão do IPTU no Município.

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida nas mídias do Poder Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv
TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.