SESSÃO DE 16.11.20 – RESUMO DAS VOTAÇÕES E DEBATES ENTRE OS VEREADORES

por Técnico de Comunicação Social última modificação 17/11/2020 10h35

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (16.11.20) a 36ª sessão ordinária.

Os Ofícios do Executivo foram retirados da pauta pelo Presidente, tendo em vista que ainda será analisado o parecer jurídico enviado pela consultoria relativo às matérias em questão. Como trata-se de vetos, os demais projetos da pauta ficam automaticamente adiados para a próxima sessão, conforme a Lei Orgânica do Município.

Os Vereadores debateram temas como o plantio de árvores na cidade e comentaram os resultados da eleição municipal realizada no domingo.

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida no canal da Câmara no Youtube, por meio do link https://www.youtube.com/user/camarasjbv.

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.