SESSÃO DE 10.08.20 - CONFIRA O RESUMO DAS VOTAÇÕES E DEBATES

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/08/2020 08h37

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (10.08.20) a 22ª sessão ordinária. Confira a relação dos documentos analisados na sessão.


Aprovados em Votação Única

Projeto de Lei nº 055/2020 – Do Executivo – Passa a denominar-se RUA MARIA LÚCIA RIBEIRO DE CARVALHO a Rua 06 (seis) do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 056/2020 – Do Executivo – Passa a denominar-se RUA ANTÔNIO DELLA-LIBERA a Rua 06 (seis) do Loteamento Portal da Aliança II. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 057/2020 – Do Executivo – Passa a denominar-se RUA JOÃO DUARTE NETO a Rua 22 (Vinte e dois) do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 058/2020 – Do Executivo – Passa a denominar-se RUA MARCOS UNTURA ("NENÊ") a Rua 23 (Vinte e três) do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 059/2020 – Do Executivo – Passa a denominar-se RUA ALBERTO DE CARVALHO a Rua 26 (vinte e seis) do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 060/2020 – Do Executivo – Passa a denominar-se RUA OSVALDO CRUZ DE PAIVA OLIVEIRA (ZAZO) a Rua 3 (três) do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 061/2020 – Do Executivo – Passa a denominar-se RUA MÁRCIO DONIZETTI FERRARE a Rua 3 (três) do Loteamento Portal da Aliança II. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 062/2020 – Do Executivo – Passa a denominar-se RUA JOÃO TARIFA LORENCINI a Rua 01 (um) do Loteamento Portal da Aliança II. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 031/2020 – De autoria do Vereador Claudinei Damalio – Denomina-se AVENIDA ROMILDO DAMALIO, a Avenida 01 (Um) do Loteamento 5ª Etapa Ampliação Distrito Industrial. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 032/2020 – De autoria do Vereador Claudinei Damalio – Denomina-se Rua ANOR LUCIANO (NINO MATO FINO), a Rua 16 (Dezesseis), do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.
Projeto de Lei do Legislativo nº 033/2020 – De autoria do Vereador Claudinei Damalio – Denomina-se Rua ANTONO ANGELO PASSIANI, a Rua 04 (Quatro), do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 034/2020 – De autoria do Vereador Sebastião Néris – Denomina-se RUA JOSÉ CARLOS PERES (ZÉ TROQUINHA), a Rua 02 (dois) do Loteamento Portal da Aliança II. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 036/2020 – De autoria do Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira) – Denomina-se RUA JOSUÉ FRANCISCO CASTILHO, a Rua 02 (dois), do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 037/2020 – De autoria do Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira) – Denomina-se RUA JOÃO PEDRO BERALDO (JOE BERALDO), a Rua 08 (Oito), do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 038/2020 – De autoria do Vereador Sebastião Néris – Denomina-se RUA WALDOMIRO RUY, a Rua Dezenove (19), do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 039/2020 – De autoria do Vereador João Luís Moretto – Denomina-se RUA LINDOLFO ROQUE, a Rua Quatro (4), do Loteamento Portal da Aliança II. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 040/2020 – De autoria do Vereador João Luís Moretto – Denomina-se RUA JUVENAL CIANCALHIO, a Rua Sete (7), do Loteamento Portal da Aliança II. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 041/2020 – De autoria do Vereador João Luís Moretto – Denomina-se RUA ANTONIO MORETTO, a Rua Quatorze (14), do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 042/2020 – De autoria do Vereador Odair Pirinoto – Denomina-se RUA PEDRO LUIZ GALLEGO, a Rua Quatorze (14), do Loteamento Portal da Aliança II. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 043/2020 – De autoria do Vereador Odair Pirinoto – Denomina-se RUA LEONILDO ARIGONI, a Rua Dezoito (18), do Loteamento Jardim Nova União. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 044/2020 – De autoria do Vereador Odair Pirinoto – Denomina-se RUA BENEDITO VALIM, a Rua Nove (09), do Loteamento Portal da Aliança II. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Ofício nº 205/2020 – Do Executivo – Encaminha os Balancetes da Receita e da Despesa da Prefeitura e Consolidados, relativo ao mês de maio de 2020. Parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento pelo arquivamento, aguardando parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Ofício nº 009/2020 – Da Presidência – Encaminha para apreciação o Balancete da Receita e da Despesa referente ao mês de junho de 2020. Parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento pelo arquivamento aguardando julgamento pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.


Debates

O Vereador Bira falou sobre corte no fornecimento de energia em imóvel, solicitando que a empresa Elektro forneça esclarecimentos. Ele também pediu à Prefeitura que seja asfaltado o pátio do Lar São José e área ao lado da Camid, para melhoria das condições de utilização.

O Vereador Claudinei Damalio falou sobre os perigos do cerol em linhas de pipa, alertando para a necessidade de reforço na fiscalização em São João. O tema também foi abordados pelos Vereadores Bira e Gerson Araújo.

O Vereador Vick comentou desafios da administração do Município, em especial na área da Saúde, além de obras anunciadas pela Prefeitura.

A Vereadora Patrícia Magalhães falou sobre atendimento no ambulatório de campanha, explicando que sugeriu a contratação de um pediatra. Segundo ela, a Prefeitura tem acompanhado o número de pacientes e tomado as providências sempre que necessário. O tema também foi abordado pelos Vereadores Vick, Gerson, Claudinho e Professora Can.


Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida no canal da Câmara no Youtube, por meio do link https://www.youtube.com/user/camarasjbv.

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.

registrado em: ,