CÂMARA OUVE A POPULAÇÃO E DEBATE MORTES DE RECÉM-NASCIDOS

por Técnico de Comunicação Social última modificação 05/10/2022 10h59

CÂMARA OUVE A POPULAÇÃO E DEBATE MORTES DE RECÉM-NASCIDOS

Veja mais imagens da reunião

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou ontem (04.10.22) reunião para debater Saúde Pública. Participaram o presidente do Legislativo, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os vereadores Carlos Gomes, Claudinei Damalio, Claudinho, Joceli Mariozi, Júnior da Van, Luiz Paraki, Macena, Pastor Carlos, Rui Nova Onda e Titi.

A convite da Câmara, compareceram: Fábio Ferraz, diretor municipal de Saúde; Marcio Roberto Franciolli, provedor da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros; e Carlos Guisassola, diretor geral e administrador da Santa Casa.

O presidente abriu a tribuna para interessados inscritos. Usaram a palavra: Emili Isabele Pereira de Souza, Sabrina da Silva Cândido e João Tiengo, que reclamaram de atendimentos e procedimentos médicos na Santa Casa e pediram esclarecimentos a respeito de mortes de recém-nascidos.

Os gestores responderam dúvidas do público e dos vereadores. A reunião foi aberta, transmitida ao vivo e pode ser assistida na íntegra nas mídias do Poder Legislativo:

YouTube - www.youtube.com/camarasjbv
TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

REUNIÃO PARA DEBATER SAÚDE PÚBLICA É ADIADA

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista torna público que a reunião para debater Saúde Pública, que seria realizada nesta terça-feira, 27.09.22, foi adiada para 04.10.22, às 19h.

O Presidente do Legislativo, Luís Carlos Domiciano (Bira), faz questão de ressaltar que o adiamento se deve à impossibilidade de comparecimento da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros.

De acordo com o Presidente, a Santa Casa informou somente na tarde desta segunda-feira, 26.09.22, sobre a impossibilidade de comparecer à reunião.

Desta forma, a Câmara lamenta pelo imprevisto e reitera sua disposição em ouvir a população e debater desafios e soluções para a Saúde em São João da Boa Vista.