Professor de Educação Física apresenta sugestão de aulas de caiaque no piscinão do Recanto do Lago

por Técnico de Comunicação Social última modificação 19/02/2019 08h35

Presidente da Câmara, Bira (esquerda), e professor Marcelo Moretti

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na quinta-feira, 14.02.19, o professor de Educação Física e empresário Marcelo Moretti. O professor apresentou a Bira sugestão de implantação, no piscinão do Recanto do Lago, de aulas de caiaque e da modalidade “stand up”.

Segundo o educador físico, a proposta é de projeto social que proporcionaria aulas gratuitas nos dias úteis e cobrança de taxa aos finais de semana para que a população pudesse utilizar os equipamentos. A travessia de lazer teria duração em torno de 45 minutos (ida e volta) e ficariam disponíveis cerca de 10 caiaques.

O vereador Bira acolheu as sugestões e informou que vai avaliar a viabilidade com o Poder Executivo.

Também na quinta-feira, Bira recebeu o munícipe Otávio Marques, morador do Jardim Aurora, que solicitou apoio para projetos sociais no bairro.

Presidente Bira (esquerda) e munícipe Otávio Marques, do Jardim Aurora, em reunião na Câmara Municipal

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atender a população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.