Presidente ouve servidores e define primeiras ações para 2023 na Câmara Municipal

por Agente Legislativo última modificação 06/01/2023 17h12

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Carlos Gomes, realizou sua primeira reunião de trabalho com os servidores e colaboradores do Poder Legislativo, nesta quinta-feira, 05.01.23.

Na ocasião, o chefe do Legislativo abriu espaço para os funcionários manifestarem demandas de seus setores e sugestões de melhorias para os trabalhos na Câmara. A importância da atuação em conjunto foi uma das ênfases no encontro.

Carlos Gomes – que assumiu a presidência de forma automática em primeiro de janeiro, após ser eleito em dezembro – informou aos servidores que neste ano de 2023 serão executados importantes programas no Poder Legislativo, como “Câmara Itinerante” e o “Escola na Câmara”.

As deliberações foram encaminhadas ao Diretor Legislativo, que junto aos servidores já trabalha no planejamento das ações, para levar a Câmara Municipal para mais perto da população.