Presidente da Câmara recebe o Superintendente do Instituto de Previdência

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/01/2019 16h32

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na tarde desta sexta-feira (04.01.19) o Superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São João da Boa Vista, Sérgio Venício Dragão, e a diretora administrativa-financeira do Instituto, Livia Ricetti Oliveira Toni.

Diretora administrativa-financeira e Superintendente do Instituto de Previdência Presidente da Câmara de São João, vereador Bira, durante a reunião

Foi uma visita de boas-vindas, uma vez que tanto Bira quanto Sérgio assumiram suas novas funções neste mês.

O Presidente informou que o Legislativo sanjoanense está de portas abertas ao Instituto e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre as instituições para o bem dos servidores municipais e para o equilíbrio das contas públicas. De acordo com Bira, Sergio também colocou o Instituto à disposição dos vereadores.

Participaram da reunião ainda o Diretor Legislativo da Câmara, José Antonio Ferreira (Biá), e o Procurador Jurídico da Câmara, Paulo Dias Rosa.

Setor de Comunicação Social