Presidente da Câmara Municipal participa do Encontro Regional do Agronegócio e destaca novo ciclo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 03/04/2023 09h47

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou na quinta (30.03.23) e na sexta-feira do Encontro Regional do Agronegócio (Pré-Agrishow), realizado no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo. Carlos Gomes foi recebido no palco de abertura pela prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, ao lado do diretor-técnico da Defesa Agropecuária, Pedro Rossi; presidente do Sindicato Rural, Vera Vicente; e os membros da Comissão Organizadora da Eapic do ano passado: José Fernando Bruno, que presidiu os trabalhos, e Hediene Zara.

Segundo a Prefeitura, o presidente do Legislativo ressaltou a importância do evento. “Foi uma ruptura com o passado, com tudo o que vivemos na pandemia, para iniciarmos um novo ciclo: a Eapic de 2022 foi um absoluto sucesso e as novas iniciativas em prol do agronegócio também tem sido muito acertadas.”

De acordo com o Executivo municipal, o Encontro Regional teve quatro palestras na quinta-feira: Bárbara Pessinatti, da Unifeob, falou sobre a importância do Hospital Veterinário 24 horas; Kika Figueiredo, que faz parte da mesma instituição de ensino, explanou aspectos sobre gestão de fazendas; Helder Esteves Thomé, da Defesa Agropecuária, tratou sobre o combate à febre aftosa e à brucelose e, encerrando os painéis, Ismael José Esteves Filho, gerente do Banco do Brasil, teceu comentários sobre crédito rural. A noite terminou com uma confraternização, ao som da Orquestra de Viola Caipira.

(Com informações e fotos da Prefeitura Municipal)