PARLAMENTO REGIONAL REÚNE AUTORIDADES NA CÂMARA DE SÃO JOÃO

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/03/2022 16h32

Veja mais fotos da sessão

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista sediou, na manhã desta sexta-feira, 18.03.22, a 1ª Sessão do Parlamento Regional. O presidente do Legislativo, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu os vereadores sanjoanenses e da região, bem como a prefeita municipal de São João, Maria Teresinha de Jesus Pedroza.

Compuseram a mesa para o ato de abertura dos trabalhos: presidente Bira; prefeita Teresinha; presidente do Parlamento Regional, Valdir Galupo, vereador de Santa Cruz das Palmeiras; 1º vice-presidente do Parlamento, vereador Carlos Gomes, de São João; 2º vice-presidente, Rubens Pinheiro Neto, vereador de São José do Rio Pardo; 3º vice-presidente, João Pedro M. Ferraz, vereador de Santo Antonio do Jardim; e o Secretário Geral, Edmundo M. Gonzales Júnior, de Aguaí.

Dentre os vereadores sanjoanenses, participaram também Gustavo Belloni, Heldreiz Muniz, Joceli Mariozi, Júnior da Van, Luiz Paraki, Macena, Pastor Carlos, Rui Nova Onda e Titi.

Em seu pronunciamento, o presidente Bira acolheu os visitantes e desejou êxito nos trabalhos. Em seguida, a prefeita Teresinha foi à tribuna e, em sua saudação ao Parlamento, anunciou em primeira mão a edição do Decreto 7.061/2022, datado de hoje, de sua autoria, que revoga a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial em São João da Boa Vista, em linha com a decisão do governo estadual. O vice-presidente Carlos Gomes também apresentou saudação ao colegiado.

Em seguida, os membros realizaram a composição das 13 Comissões Permanentes. O Parlamento Regional é formado por vereadores de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antonio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

A sessão foi transmitida ao vivo e pode ser assistida na íntegra a partir do link https://www.youtube.com/user/camarasjbv

Fotos: Edvaldo Gonçalves / Departamento de Comunicação Social / Prefeitura Municipal