Moradora do bairro Pousada do Sol comparece à Câmara e reivindica melhorias para a população

por Técnico de Comunicação Social última modificação 14/02/2019 13h49

Presidente Bira, Maricy de Barros e Alexandre Mazzi

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na última quarta-feira (06.02.19) a munícipe Maricy Viana de Barros. Segundo Bira, ela compareceu à sede do Legislativo para reivindicar melhorias ao bairro Pousada do Sol, especialmente em relação à área de lazer.

Bira informou que, após tomar conhecimento das solicitações, já realizou contatos com a Prefeitura a fim de verificar o que de efetivo pode ser feito em prol dos moradores.

Serviço

Mesmo durante o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atender a população. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.