LEGISLATIVO CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO SANJOANENSE AO PASTOR FABRÍCIO DANIEL DE SOUZA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 17/08/2022 08h28

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite desta terça-feira (16.08.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense ao Pastor Fabrício Daniel de Souza. A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo 12/2021, de autoria do vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), presidente da Câmara Municipal.

Presidente Bira (esquerda), autor da honraria, com o Pastor Fabrício Daniel de Souza

A solenidade foi presidida pelo vereador Bira e contou também com os vereadores Carlos Gomes, Macena e Rui Nova Onda.

Compuseram a mesa solene, ao lado do homenageado: Bira, presidente; Daniel Mendes Aurélio, assessor do Departamento Municipal de Turismo, que representou a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Diego César Valente e Silva, diretor geral do Instituto Federal de Educação; e pastor Adevalcir Adão Alves, presidente da Associação de Pastores Evangélicos de São João da Boa Vista.

Também prestigiaram a cerimônia familiares e amigos do homenageado, que é natural de Bragança Paulista e reside em São João da Boa Vista desde 2013.

O Presidente Luís Carlos Domiciano (Bira) e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Sanjoanense ao Ilustríssimo Senhor Pastor Fabrício Daniel de Souza.

Decreto Legislativo 12/2021, de autoria do Vereador Bira

Data: 16.08.22

Horário: 19 horas

Local: Plenário Dr. Durval Nicolau - R. Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro