LEGISLATIVO PRESTA HOMENAGEM A MULHERES DE DESTAQUE

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/05/2021 10h54

Por ocasião do mês das mães, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista homenageou na quarta-feira, 26.05.21, 10 mulheres que se destacam em diferentes segmentos da sociedade, com a entrega do Prêmio Mulheres Destaques do Ano, em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau.

Nesta edição, as homenageadas foram:

Amélia Maria Queiroz de Melo / autor: vereador Gustavo Belloni
Ana Rita Alves de Godoy / autor: vereador Rodrigo Barbosa
Clarice Damalio Boratto / autor: vereador Júnior da Van
Clélia de Lourdes Rodrigues Peixoto (in memoriam) / autor: vereador Luiz Paraki
Isabel Chaves Queiroz (Dona Nena) / autor: vereador Claudinei Damalio
Major PM Josiani Gonçalves da Silva Costa / autor: ex-vereador Gérson Araújo
Kátia Regina Venâncio Ribeiro Guimarães / autor: vereador Macena
Maria Fernanda Martarello Astolpho Vincenzi / autor: vereador Bira
Reni Batista Ribeiro da Fonseca / autor: vereador Heldreiz Muniz

Marlene Marino Simão Taliba, indicada pelo vereador Carlos Gomes, receberá a honraria em data a ser agendada, uma vez que o autor não pôde comparecer à cerimônia.

Dona Nena e vereador Claudinei Damalio Amélia Queiroz e vereador Belloni

Compuseram a mesa solene o presidente Rui Nova Onda; a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; o comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, capitão André Ciampone; o delegado Paulo Henrique Pereira Vieira, representando a Delegacia Seccional de Polícia; e o reitor da Unifae, Marco Aurélio Ferreira.

Ana Rita e vereador Luiz Paraki Antonio Pedro, representando a mãe, Clarice, e vereador Júnior da Van

Estiveram presentes os vereadores Rui Nova Onda, presidente; Bira; Claudinei Damalio; Gustavo Belloni; Heldreiz Muniz; Luiz Paraki; Macena; e Júnior da Van.

Major Josiani e presidente Rui Kátia e vereador Macena

Em razão das restrições sanitárias, foram observados o Plano São Paulo - Fase de Transição e o Decreto Municipal 6.807, de 7 de maio de 2021; foi disponibilizada retirada antecipada de convites, com assentos demarcados; a ocupação do Auditório foi limitada a 30% (17 assentos); e foram seguidas recomendações dos protocolos sanitários setorial e intersetorial do Plano SP.

Maria Fernanda e vereador Bira Reni e vereador Heldreiz Muniz