Legislativo presente na Solenidade de Posse da Diretoria e do Conselho da Associação Comercial e Empresarial

por Técnico de Comunicação Social última modificação 22/02/2019 15h39

Presidente da Câmara de São João, vereador Bira, durante seu pronunciamento no evento

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista esteve presente na Solenidade de Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Empresarial (ACE), realizado na noite desta quinta-feira, 21.02.19. O Poder Legislativo foi representado pelo Presidente, Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira). O Prefeito Vanderlei Borges de Carvalho também compareceu.

Em seu pronunciamento, Bira parabenizou os empossados e destacou a representatividade e a importância da ACE para a geração de emprego e renda em São João da Boa Vista. Ele enfatizou a disposição da Câmara Municipal para dialogar e legislar em prol dos empresários e dos trabalhadores da cidade.

Para a função de presidente da Diretoria Executiva da ACE foi reeleito o empresário Cândido Alex Pandini, que agradeceu ao Poder Legislativo pelo apoio recebido. O presidente do Conselho Deliberativo da ACE é o empresário Marcelo Telles Bellini.

Veja outras fotos da cerimônia