Legislativo participa do lançamento da Taça São João de Futebol do Interior Paulista 2019

por Técnico de Comunicação Social última modificação 07/01/2019 16h16

Presidente da Câmara (ao centro) em seu pronunciamento durante a transmissão ao vivo

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista esteve presente no lançamento da 20ª Taça São João Unifeob de Futebol do Interior Paulista – Brasil, realizado na manhã de domingo (06.01.19) no auditório da Sociedade Esportiva Sanjoanense. Participaram o presidente do Legislativo, Luís Carlos Domiciano (Bira), e o vereador Tiãozinho Neris.

O lançamento, que teve transmissão ao vivo pela Rádio Piratininga AM 970, reuniu autoridades, funcionários do Departamento Municipal de Esportes, organizadores da Taça, imprensa e diretores da Esportiva, entre outros convidados.

Vereador e jornalista Tiãozinho Neris durante participação ao vivo do evento Radialista Toni Marques e convidados debatem durante a transmissão

Em sua participação ao vivo, Bira ressaltou a importância do evento em diversos aspectos, inclusive no incentivo à prática de hábitos saudáveis e oportunidades profissionais que poderão surgir aos jovens participantes. O presidente parabenizou a equipe organizadora e o Departamento de Esportes pela 20ª edição.

O vereador Tiãozinho Neris falou sobre a necessidade da prática desportiva como forma de tirar jovens das ruas e combater o uso de drogas, o que vai ao encontro da 20ª Taça São João.

Em seu pronunciamento, o organizador da Taça, Edson Henrique Rosa (Rick), ressaltou o trabalho do Poder Legislativo de São João, lembrando que os vereadores aprovaram Projeto de Lei, posteriormente convertido em Lei Municipal, que incluiu a Taça São João no calendário oficial de eventos do município.

A 20ª edição da Taça será disputada entre os dias 11 e 19 de janeiro de 2019, em São João da Boa Vista.

Setor de Comunicação Social